Hoje dia 15 de agosto celebramos o dia Internacional do Reiki e o nascimento do Mestre Mikao Usui, o criado do método Usui Reiki Ryoho.
É um dia em que reconhecemos a importância deste método e em que agradecemos ao Mestre Usui por toda a sua dedicação a esta filosofia de vida incrível.
O Reiki transformou-me por completo e trouxe-me uma enorme consciência de mim mesma e do meu caminho.
No Japão tive a benção de visitar o memorial do Mestre Usui em Tóquio e a sensação de paz interior que se sente lá é inexplicável!!
Gratidão Mestre Usui por todo os ensinamentos que nos deixas-te e pela enorme entrega na prática de Reiki.
