Lua Nova em Leão
Lua Nova em Leão

Dia 16 de agosto temos a Lua Nova em Leão, a acontecer às 10h38 no grau 23 de Leão.

Mais um novo ciclo lunar começa, desta vez envolvido nesta energia entusiasta de Leão! Sol e Lua encontram-se no mesmo grau deste signo a pedirem-nos para colocar-mos no universo as nossas intenções para este novo ciclo.

Leão é um signo do elemento fogo e modalidade fixa e é conhecido pela sua liderança, criatividade, autoconfiança e generosidade. Adora estar entre amigos, celebrar e desfrutar da vida ao máximo, levar alegria e diversão a onde quer que vá. Sabe qual o seu valor e simplesmente mostra o seu Brilho, sem receios.

Por isso neste novo ciclo lunar, expressa livremente o teu Eu mais autêntico e coloca todos os teus talentos a favor dos teus sonhos. Vive o teu lado mais criativo, valoriza-te e acredita plenamente em ti!

Que aspirações e pedidos queres colocar à Lua para este novo ciclo em Leão?

Mostras o teu brilho e a tua luz com a certeza que só tu podes trazer algo único ao mundo?

Desfrutas da tua jornada e celebras as tuas pequenas e grandes conquistas?

Como já sabemos todos os signos tem o seu lado sombra, através do qual podemos aprender e crescer. Na sombra, o Leão pode centrar-se demasiado em si mesmo e dramatizar em algumas situações.

Reflete sobre estes temas e sê honesto contigo mesmo. Só assim podes trazer luz a tudo aquilo que precisa de ser aceite e acolhido em ti.

Mapa Astral desta Lua Nova

O Sol e Lua estarão na casa astrológica 11 e a fazer uma conjunção a Vénus, que está retrograda em Leão. A casa astrológica 11 é regida precisamente por Leão, é a casa dos grupos e dos amigos.

Propostas desta Lua Nova

Esta configuração astrológica pode trazer um ênfase à celebração da vida e das nossas relações.

É propícia para refletir sobre que tipo de relacionamentos pessoais e profissionais queremos alimentar e construir na nossa vida e agradecer pelas pessoas que nos trazem alegria e leveza ao nosso coração.

É também tempo de fazer aquilo que mais gostamos e que nos apaixona verdadeiramente.

Expande o teu coração, conecta-te com a tua essência e sê a tua melhor versão!

Ana Sofia Tomé

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *